segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Um resto de nada

Crio hoje algo que realmente me ouve, com o qual posso falar diariamente sem medos... onde posso falar do nó que quase me esgana, me sufoca, me impede até de chorar e gritar...
A desilusão é demasiado forte para esquecer, demasiado recente para perdoar, demasiado frequente para apagar...
Passaram 16 dias e a tua ausência foi constante... as tuas palavras escassas... o teu amor extinto!
Espaço...onde surgem pessoas, coisas, emoções, alegrias e tristezas...espaço que me pedes constantemente mas quando te vês só me imploras para o reduzir... Basta! Não vou andar mais ao sabor das tuas paranóias, das tuas incertezas tão duradouras! Estou farta que me negues carinho e me trates como algo sem alma e sem valor! Eu tenho... e muito!
Prometeste-me mudar...promessa de há 8 meses... será que já não foi tempo suficiente?

1 comentário:

  1. Mt bem, vou ter mais blog para cuscar :)
    O engrançado é que normalmente temos a capacidade de o criar em épocas em que qeremos desabafar tudo o que nos vai na alma e, na maioria das vezes, ninguém compreende ou atinge a dor que nos assalta.
    Se a escrita é um escape..não sei, mas alivia...principalmente quando tudo passou e ja somos capazes de, ao reler, rir de tudo o que nos aconteceu..afinal todas as coisas contribuem para o bem daqeles q ama a Deus!

    Para reflectires:
    "Posso todas as coisas, Naquele qe me fortalece" Filipenses 4:13

    bJinh0** e mt miminh0 :D


    P.S. vou por um link do teu blog no meu.

    ResponderEliminar