sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O dia em que te esqueci...

Depois de uma semana com uma tempestade de acontecimentos, fico feliz e triste...

Feliz porque a minha princesa encontrou finalmente a paz de espírito e de coração que eu tanto ansiava...

Triste porque decidi dar uma oportunidade ao meu coração e ele desapontou-me... o meu antigo príncipe ignorou-me...mais uma vez tudo estava entre nós, tudo era mais importante que eu... infelizmente o meu coração não tem forças para outro gesto de paz... o meu ódio cada vez aumenta mais!
Sinto que sou uma pessoa horrível, parece que a frieza me ocupou permanentemente, a amargura e a vingança não me largam =( não quero ser assim...

2 comentários:

  1. Pois, quem gosta de viver no mundo da fantasia e da magia, mtas vezes o final não é como o das histórias. Por isso é que a maior parte das pessoas escolhe ser pessimista e resignar-se com o mundo k vêm. Tá male!!!

    Temos que ser sonhadores, para viver alegrias superiores aquelas ao alcance do homem comum.
    Tu, que persegues esse caminho, que não esqueces os teus sonhos, nunca te deverias sentir como uma má pessoa! És exigente com os outros, é verdade, mas és ainda mais exigente contigo mesma. Dar o exemplo é a melhor maneira de ensinar. Pensar com o coração não é o mais fácil, eu que o diga (só penso com a cabeça!), mas é o que nos torna humanos, e faz-nos ansiar por sentimentos acima dos primários.
    Viver, e não sobreviver; sonhar, e não planear.

    Realmente era mais fácil ter-te simplesmente acusado de ser criancinha :P

    ResponderEliminar